domingo, 23 de setembro de 2007

Coro das Maçadeiras

Oh minha mãe dos trabalhos

Para quem trabalho eu

Trabalho, mato o meu corpo

Não tenho nada de meu

Lailarilolalalalalarelolailaro oh meu bem

Quem trabalha passa fome

Quem não trabalha é que come

Os senhores do governo

Que nos dizem querer bem

Aumentaram os alugos ao pai

E as racções também

Refrão

De palavras estamos fartos

Acções não as faz ninguém

Só tenho um palmo de terra

Para nela trabalhar

E umas mãos que criam calos

Fazendo outros engordar

Refrão

Se tudo muda na vida

Isto há de mudar também

Não nos venham os doutores

Com promessas pra votar

Nós queremos democracia

Mas com o povo a mandar

Refrão

Ricos defendendo pobres

Nunca eu vi, nem viu ninguém

Nunca vi terra dar pão

sem a gente amanhar

e a nossa vida só muda

se o povo a quiser mudar

Refrão

Muito povo está na luta

E nós vamos lutar também

Sem comentários: